domingo, 5 de novembro de 2017

. Você já parou pra pensar o que você faz aqui?

Hoje me perguntaram:
- O que você faz aqui? Com o currículo que você tem, você poderia está ganhando horrores. 

Essa pergunta poderia ter me incomodado, ou poderia sentir uma vaidade enorme e responder o que bem entendesse, mas respirei e respondi. 
Respondi que pra ser feliz nao preciso de muito, gosto de está aqui onde estou, aqui me reconheço todos os dias, e mesmo quando algumas vezes o desânimo bate, eu sei sempre onde posso me animar e restabelecer a alma. 
Depois dessa pergunta eu fiz um balanço da minha vida, e sou muito feliz com minhas conquistas, com tudo que conquistei até aqui. 
- Mas você nao pode parar. 

E quem disse que eu parei? Quem disse que quero parar? Minha vida me trouxe até aqui, e como sou grata por ela. 
Momentos difíceis todos nós temos, a gente chora sim, mas logo logo a gente olha pro lado e percebe que amar o que você faz, e o que Deus te deu também faz parte do processo... 

Confesso que há uns meses eu sentia uma angústia enorme dentro de mim, uma sensação de vazio, e que achava que estava perdida, até que Deus me mostrou que pra gente ter a certeza do que queremos seguir logo a frente nao depende só Dele, depende muito mais de nós mesmo. Então virei a chave e comecei olhar o lado bom da vida, e claro me encontrei! 

Digo que me encontrei porque me senti como aquela adolescente sonhadora ao qual tinha esquecido que fui, e percebi que o Amor é a prioridade em tudo que fazemos. 

Então respondo ao mundo todo que estou aqui porque amo essa vida que venho construindo, e com a chegada de Alice está ficando lindo, ela é tão linda! E estou aqui porque tenho minha família, quero está ao lado deles o tempo que Deus nos permitir, me sinto bem. Me sinto em paz. 

E mais uma vez eu venho aqui e repito:

Obrigada, obrigada Deus! 
Toda a minha Gratidão 🙏🏼




Nenhum comentário: