- O que você faz aqui? Com o currículo que você tem, você poderia está ganhando horrores.
Essa pergunta poderia ter me incomodado, ou poderia sentir uma vaidade enorme e responder o que bem entendesse, mas respirei e respondi.
Respondi que pra ser feliz nao preciso de muito, gosto de está aqui onde estou, aqui me reconheço todos os dias, e mesmo quando algumas vezes o desânimo bate, eu sei sempre onde posso me animar e restabelecer a alma.
Depois dessa pergunta eu fiz um balanço da minha vida, e sou muito feliz com minhas conquistas, com tudo que conquistei até aqui.
- Mas você nao pode parar.
E quem disse que eu parei? Quem disse que quero parar? Minha vida me trouxe até aqui, e como sou grata por ela.
Momentos difíceis todos nós temos, a gente chora sim, mas logo logo a gente olha pro lado e percebe que amar o que você faz, e o que Deus te deu também faz parte do processo...
Confesso que há uns meses eu sentia uma angústia enorme dentro de mim, uma sensação de vazio, e que achava que estava perdida, até que Deus me mostrou que pra gente ter a certeza do que queremos seguir logo a frente nao depende só Dele, depende muito mais de nós mesmo. Então virei a chave e comecei olhar o lado bom da vida, e claro me encontrei!
Digo que me encontrei porque me senti como aquela adolescente sonhadora ao qual tinha esquecido que fui, e percebi que o Amor é a prioridade em tudo que fazemos.
Então respondo ao mundo todo que estou aqui porque amo essa vida que venho construindo, e com a chegada de Alice está ficando lindo, ela é tão linda! E estou aqui porque tenho minha família, quero está ao lado deles o tempo que Deus nos permitir, me sinto bem. Me sinto em paz.
E mais uma vez eu venho aqui e repito:
Obrigada, obrigada Deus!
Toda a minha Gratidão 🙏🏼
Nenhum comentário:
Postar um comentário