terça-feira, 28 de novembro de 2017

. Alice e o mar

Eu estou sem palavras com esse presente maravilhoso que tivemos a honra de ganhar da fotógrafa Leni Rodrigues e Thatiane Barreto Xavier, preparem-se que vai ter surra de fotos de um dia especial. Alice conhecendo a Praia! Demoramos um tempo para levar Alice a praia, foi um ano chuvoso, frio, e talvez Deus estava nos reservando este momento através do talento e olhares de Leni Rodrigues, ao qual fiquei emocionada em cada foto, todas tiradas sem que sentíssemos está um ensaio bolado, foi tudo natural, feito com amor, e hoje posso dizer a vocês, Alice é de água, Alice é de Iemanjá. Eu e Papai Marcelino Steckel quando nos conhecemos um dos primeiros encontros foi na praia, sentados a beira da praia e contando nossa história, desabafamos, namoramos, e nos apaixonamos mais ainda um pelo outro, ali era 2 de Fevereiro, dia de Iemanjá. Depois de muitos anos Alice nasce, e o resultado foi uma menina independente, e curiosa, ela não chorou um só minuto, sentiu a areia, andou, conversou, e o mais lindo de tudo, entrou na água do mar, como se já estivesse ali um dia. 😍 Quem quiser um ensaio lindo desse aproveita, segue a Leni Rodrigues e pede um orçamento, ela merece gente! Chegou pra dizer e provar que nasceu para isso, para registrar e transmitir amor pelo que faz em cada imagem, Contato (79) 99899-8039 
Minha eterna gratidão e obrigada pela oportunidade de conhecer seu trabalho. 

#publi










Nenhum comentário: