segunda-feira, 27 de novembro de 2017

. Quando os olhares se encontraram

Quando olho uma cena dessas eu penso que era somente eu, meu marido e Mel, nossa cachorrinha de Raça Shihtzu com espírito humano. 
Até que um dia, sou surpreendida por ela me olhando e cheirando minha barriga, sem perceber, Alice estava ali com a gente e em pouco tempo iria chegar.
Sim! Chegou já sorrindo pra o mundo e com aqueles olhos de bolinhas de gude na cor de Jaboticaba se encontraram com os olhos de animes de Mel. Os olhares se encontraram e a partir desse dia nunca mais se desgrudaram. 
A mais nova delas é que Mel cismou em dormir com ela desde que mudamos o berço pra caminha casinha montessori. 
E é engraçado que ela fica de boa, como se fosse a guardiã da pequena Alice. 
Eu paro e olho e mais uma vez pensando nisso tudo agradeço a Deus por tanto amor envolvido na minha vida. Não tenho palavras pra descrever toda minha gratidão a Deus por ter elas duas aqui. 




Nenhum comentário: