terça-feira, 18 de outubro de 2016

. Um passado nem tão passado assim!

E não é que hoje me peguei pensando em algumas coisas do passado?
Meu Deus como o tempo voa, e ultimamente tenho feito balanço de tudo que vivi.. e no final todo mundo saiu ganhando! 
Vou começar aqui contando uma historia que faz tempo que nao falo disso aqui no blog mas sei lá hoje me deu vontade, talvez seja porque estou ouvindo algumas musicas e lembrei, nao, nao, é que bateu vontade de lembrar... como disse faz tempo que nao escrevo sobre isso mas hoje me sinto preparada! 
Tudo começou quando fiquei sabendo que meu ex sogro faleceu, nossa dói até de lembrar que ele se foi, e parece estranho né? Afinal faz tanto tempo que nao nos falávamos e muito menos nos viamos, até que o encontrei saindo do shopping e tentei falar com ele, mas eu estava gravida e minha pança gigante nao contribuiu pra que eu fosse abraçar ele, resultado: Ele se foi e nem ao menos eu dei um abraço e doeu viu! Como doeu... me vi chorando por alguem que foi e ainda continuará sendo tão especial.. 
Namorei há muitos anos atrás o filho do meu ex sogro, faz tempo que terminamos, digo até que uma eternidade, e pensando hoje eu vi que ainda carrego dele um pouco em mim.. por exemplo: das 10 bandas que amo e virei fã, 6 foi ele que me apresentou, meu e-mail que até hoje uso foi ele que me ajudou a fazer, minha monografia da universidade quando comecei a escrever teve um dedinho dele ali, vixe! Se listar não acabarei hoje a postagem, mas é que essas lembranças hoje me fizeram ver o quanto amadureci, e consegui apagar aquela mágoa que sempre fica quando um relacionamento acaba, percebi que a vida é curta e a gente nao precisa carregar algo pesado do que já vivemos, e sim precisamos carregar coisas boas, e entao decidi escrever isso aqui, e sei que ele nunca vai ler isso, mas queria muito dizer pra ele o seguinte: "Oi estou bem, obrigada por tudo, tudo que vivi com você e o prazer que tive de conhecer seu pai, grande homem e que se foi e nem pude dar aquele abraço, espero que você esteja feliz, e que estou super feliz por deixar em meu coração tudo de bom que ficou entre a gente..." 
Bom nao sei como a vida dele está, mas a minha muita coisa mudou, eu quis seguir sabe, e deu certo, esta dando certo, conheci meu carioca de sorriso mais lindo desse mundo, ele me faz aprender, acreditar, vencer, todos os dias, ele me faz a mulher mais feliz desse mundo, e o melhor de tudo, tivemos Alice, meu Deus, esse amor supera qualquer coisa! O maior amor do mundo.
E é isso, estou zerando, me sinto leve sabe, e é isso que quero ensinar a Alice, siga em frente, olhe sim pra trás, porém só olhe o que foi bom de viver, isso nos impulsionará pra o melhor sempre!
Boa noitinha, meu coração está leve leve..




Nenhum comentário: