sexta-feira, 28 de outubro de 2016

. Amamentar sem dor

Vendo meus arquivos achei essa foto que o papai registrou, esse dia foi um domingo do dia 05/06 de 2016, eu estava liberada da Maternidade pra voltar pra casa, porém antes de sair eu quis amamentar minha Alice. Ali eu estava olhando pra ela e imaginando como seria dali pra frente, e ela amamentando e eu pensava como era tão fácil amamentar.. só que ao chegar em casa tudo mudou, e não é fácil amamentar, dói, cansa, você não dorme, você não consegue comer direito nesse primeiro momento, e seu bebê precisa comer.. eu tinha lido muito sobre amamentação, mas estava insegura, e Alice? Será que está bem? Sim ela estava! Mesmo assim decidi procurar ajuda, chamei a @amamentarsemdor linda Marta, que veio até a minha casa e fez uma consultoria sobre leite materno e amamentação, ela é aposentada do banco de leite do Estado de Sergipe e me ajudou muito. Amamentar é doar-se, mas pra isso precisamos estar preparados, amamente se você estiver bem, se você entender isso bem, tem de ser bom pra voce e pra seu bebê. Se não tiver bom pra um de vocês vale repensar.. nosso bebê precisa se alimentar e ficar bem! Eu amo amamentar Alice, e não posso deixar de agradecer aqui alem da Marta, a @vivihagio que mesmo tão longe me ajudou bastante nessa luta inicial. Hoje posso dizer que com tanto amor e atenção que recebi de vocês duas, estou contribuindo pra levar informações pra as amiguinhas que tiveram seus bebês recentemente.. e assim é a vida, é dando que se recebe! #amamentando #maedemenina #mamaedeprimeiraviagem #maternidade #amamentação #leitedemae #cuidese #tenhafé #deusacimadetudo ❤️😍 Thati e Cris, dedico este post a vocês duas! Força na peruca, 😂😘








Nenhum comentário: