terça-feira, 18 de outubro de 2016

. 4 meses

Minha pequena nasceu com um olhar tão expressivo que às vezes me pegava pensando se ela realmente era uma recém nascida ou uma mocinha pequenina, aos 6 dias de vida abriu um sorriso tão lindo pra avó que nem eu acreditei, sim, ela sorriu mesmo não foram movimentos involuntários que os bebês fazem e parecem sorrisos.. Aos 8 dias de vida olhou pro pai e trocou idéia através dos olhos e das mãos, foto em que ela está com o body lilás, papo nerd que só eles dois entendem... Aos 4 meses ela faz coisas que me enchem o coração de amor, coisa de mãe, que só quem é mãe poderá viver e saber o quanto ficamos bobas com cada conquista de nossos bebês.. Lembro que há um ano atrás eu era uma gravidinha ansiosa e imediatista, paciência? Quase zero, ou melhor, confesso que não tinha.. Com o nascimento de Alice aprendo cada dia a ser menos ansiosa, não penso no futuro, vivo meu presente e o dia como se fosse o último, e vou me entregando a esse sorriso mais lindo, puro, banguela que Deus me deu.. E vendo estas duas fotos penso: Meu Deus como ela cresceu... Tem como congelar? Como pode um bebê nascer e em 4 meses me ensinar e me transformar tanto? Meu trossinho mais branquinho desse mundo, feliz 4 meses, espero viver mais e mais pra ver você sorrir cada vez mais! Mamãe ama, e o papai? Nem preciso dizer o quanto ele ama né, a foto entrega! ❤️😍 #mensario #4meses #minhabrancadeneve #minhalice #maternidade #mamaedeprimeiraviagem #loveit #elametransforma







Nenhum comentário: