terça-feira, 29 de novembro de 2011

. Quando alguém rouba seu passado....



Eu realmente estou triste por dentro, estou em pedaços!
Descobrir que roubaram meu passado! O pouco que ficou guardado durante anos em uma caixinha rosa dentro do meu armário.
Não é pelo valor das coisas que foram levadas, mas pelo que elas representavam em minha memória, em minha alma, em meu coração.
Quando lembro que cada pedacinho do meu passado foi roubado, me dói tanto... porque com ela foi minha saudade...
Eu não as usava, mas ficava ali, guardado, bem guardadinho, e todos os dias, eu os via, e sorria, sorria porque lembrava de cada alegria que aqueles pedacinhos tão especiais me traziam ....
Lembrei do esforço que meu pai que tanto amu, não tinha tantas condições financeiras como hoje, se esforçou tanto para me dar um presente de 15 anos, e se foi...
Lembrei do esforço que meu padrinho fez, juntou grana o ano todo, e me deu um presente lindo nos meus 18 anos, e se foi...
Lembrei do meu avô, que fez questão de deixar sempre viva em minha memória a felicidade da minha linda formatura, da minha conquista, e se foi...
Lembrei do esforço em minha mãe com seu dinheirinho, fazer questão de marcar meus 30 anos, sim, tenho 30 anos, e alguém roubou... roubou meu passado, meus presentes, minhas lembranças...
Mas o pior de roubar o meu passado, é saber que alguém que tanto confiava, e que tanto ajudamos, que tanto acolhemos, pôde ter a coragem de roubar o meu passado!

Fim de post, hoje realmente estou triste e em pedaços...
Me desculpem, mas preciso ir!

Nina







Um comentário: