domingo, 13 de novembro de 2011

. Coverama - Lady Gaga Cover



Bom, pra quem não sabe o Coverama é uma festa com uma das revelações do cenário alternativo sergipano dos últimos anos e chega a seu quarto ano com uma grande expectativa por parte dos músicos além de se consolidar como uma realização indispensável e de continuidade no calendário cultural do estado. O COVERAMA tem chamado a atenção do mercado musical de forma impressionante pelo reconhecimento que tem recebido pelo público e pela imprensa.
Ontem ocorreu a grande final no Mercado do Rock, mercado este, ponto turistico de Aracaju, Sergipe, que serviu para acolher adolescentes e adultos babões por rock, muito rock. E claro, não podia de deixar de postar aqui, uma homenagem para meu grande amigo, que conheci este ano, e que já faz parte do meu fantastico mundo.
Essa figura e sua banda ALOKA, conseguiu levar premio de primeiro lugar, com cover da nossa louca, e talentosa Lady Gaga.
Julio, grande figura! Desejo a você e sua banda muito louca sucesso. Que vocês continuem com essa garra, talento, perfeccionismo, simplicidade, e com espirito de ganhador... Vocês mostraram que amizade, pensamento positivo, e muita disciplina, podem sim levar ao primeiro lugar.
E viva a Lady Gaga Cover! Parabéns Aloka!




Fonte de pesquisa - www.coverama.com.br

Nenhum comentário: