sexta-feira, 10 de junho de 2011

. Meu Jardim .



 Alguém plantou hoje, flores em meu jardim.. Sim adoro flores, porque elas me fazem ter a certeza de que minhas queridas estão voltando... 
Amanhã sei que vou acordar, e naquele vasinho lindo, cheio de flores, as minhas queridas estarão lá... sinto que aos poucos as minhas queridas borboletas estão voltando...
Meu jardim está ficando colorido, sinto cheiros de flores aqui...  
Alguém plantou lindas flores no meu Jardim!


"Flores envenenadas na jarra. Roxas azuis, encarnadas, atapetam o ar. Nunca vi mais belas e mais perigosas. É assim então o teu segredo. Teu segredo é tão parecido contigo que nada me revela além do que já sei. E sei tão pouco como se o teu enigma fosse eu. Assim como tu és o meu."
 
Clarice Lispector

Nenhum comentário: