terça-feira, 28 de junho de 2011

. Fugir

 Será que preciso dizer mais alguma coisa? 



Diga que é verdade
Não há nada como eu e você
Não estou sozinha
Diga que você sente isso também


E eu fugiria
Eu fugiria, sim, sim
Eu fugiria
Eu fugiria com você


Porque eu,eu estou me apaixonando por você
Não, nunca, eu nunca vou parar
De me apaixonar por você


Feche a porta
Deite-se no chão
E à luz de velas
Faça amor comigo a noite toda


Porque eu tenho que fugir
Eu tenho que fugir, sim, sim
Eu tenho que fugir, fugir
Eu tenho que fugir com você


Porque eu, eu estou me apaixonando por você
Não,nunca,eu nunca vou parar
De me apaixonar por você


Por você, meu amor
Por você


E eu gostaria de fugir
Eu gostaria de fugir, sim sim
Eu gostaria de fugir
Eu gostaria de fugir com você


Porque eu,eu estou me apaixonando por você
Não, nunca,eu nunca vou parar
De me apaixonar por você


Eu estou me apaixonando por você
Não, nunca, eu nunca vou parar
De me apaixonar por você


Fugiria sim,fugiria sim
Fugiria,fugiria,fugiria,fugiria
Fugiria sim, fugiria sim...
Fugiria,fugiria,fugiria sim...
Por... você...

2 comentários:

Juliana e Lívia disse...

Obrigada pela visita e amei a letra da música...é show.kkk.
bjos.
Livia do saltoaltose

Soberana Rubia disse...

A música é linda, mas não fuja não, Nina! Fique! Don't runaway, stay!