terça-feira, 7 de junho de 2011

. Justiça Divina!



Alguém já te disse que a melhor a resposta é aquela que não se dá?
Alguém já me disse isso! Mas é bom lembrar que tudo está no controle quando Deus está conosco!
Não adianta gritar, não adianta agredir, não adianta ser injusto, não adianta perseguir... Chorar vale! Porque o choro lava a alma, limpa, purifica! A dor faz a gente crescer, faz a gente meditar, faz a gente ver, e analisar o que disseram para a gente, e o que disseram da gente...
Concordo! A melhor resposta é aquela que não se dá!
Se tem uma coisa que me move, que me mantem de pé na caminhada, é a justiça Divina!
Essa sim, é a melhor resposta!
Hoje estou feliz! De alma lavada... posso até ser julgada, mas existe alguém nesse Universo ao qual deve me julgar, é Ele, meu Deus!
Existe uma música de Cidade Negra que adoro, ela diz assim:


Você não sabe
O quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhas e milhas
Antes de dormir
Eu nem cochilei
Os mais belos montes
Escalei
Nas noites escuras
De frio chorei, ei , ei


A vida ensina
E o tempo traz o tom
Pra nascer uma canção
Com a fé do dia a dia
Encontro a solução
Encontro a solução...


Meu caminho só meu Pai
Pode mudar
Meu caminho só meu Deus
Meu caminho só meu Deus...

Agora é hora de meditar, o Céu e as estrelas me esperam, e viva a Justiça Divina!

2 comentários:

Beth disse...

olá Nina,achei seu blog no Google, e esse post em especial caiu como uma luva para a situação q vivo no momento.Mais pena q não encontrei ontem...pq não consegui me conter e dei a resposta,mais o melhor msm era ter ignorado.Bjks e boa semana...lindo seu blog...

Nina Andrade disse...

Oi Beth! Que bom que gostou, sempre que puder passe por aqui.. Um abraço forte e forças, viu?