domingo, 27 de março de 2011

... sim, eu também choro!

 



Insônia...
Um calor dentro de mim, e ao mesmo tempo um frio forte me acometeu...
Pensei que nunca mais estaria sentindo aquele frio que há alguns anos me acometia de uma maneira tão violenta, que fazia ficar dias e dias sem ânimo...
Mas ele está aqui! O frio maldito, ele esta aqui...
Conseguir adormecer... conseguir ter bons sonhos... e ao acordar, o frio de novo, ele não foi embora...
O dia inteiro com a boca seca, coração apertado, pensamento longe, vontade de chorar...
Sim chorei! Chorei com toda força, com toda minha alma... chorei, chorei...
Não olhe assim pra mim, eu tambem choro! Sim, eu choro!
Nem O MAR conseguiu me acalmar... não mesmo! Hoje o dia foi de lagrimas, e uma puta crise existencial!



Nina Andrade

Nenhum comentário: