terça-feira, 8 de março de 2011

... poucos minutos !



Não consigo entender  que pode existir pessoas que não parem um minuto do seu dia, para ver esta perfeição de fim de tarde!
São minutos... duram minutos apenas...minutos lindos de ver!
As pessoas levam a vida tão desmotivadas, que o simples pôr do sol, não encanta, não alimenta a alma...
Eu adoro, ter momentos simples assim.. me faz um bem danado, fico boba, fico olhando, não me falta nada neste momento... apenas existe eu e o Sol, nada mais! São os minutos mais encantadores... perfeição divina!
Um momento meu! Sou sim romântica, nasci romântica, e vou morrer romântica, coisas simples me faz bem, me acalma, me entorpece... o sol, consegue me completar por minutos...
Pelo menos uma vez no ano, eu tenho que postar aqui uma foto do sol... 
Eu nasci na mesma hora em que ele nasceu... por isso, tanto apego! Risos!
Um poco de mí ...




Si quieres un poco de mí
Me deberías esperar
Y caminar a paso lento
Muy lento
Y poco a poco olvidar
El tiempo y su velocidad
Frenar el ritmo, ir muy lento, más lento.
Sé delicado y espera
Dame tiempo para darte
Todo lo que tengo.
Si quieres un poco de mí
Dame paciencia y verás
Será mejor que andar corriendo
Levantar vuelo
Y poco a poco olvidar
El tiempo y su velocidad
Frenar el ritmo, ir muy lento
Cada vez más lento.




Orla do Pôr do Sol, Aracaju - Sergipe

Nenhum comentário: