terça-feira, 15 de março de 2011

. Japão, lindo Japão!




Triste de ver tanta revolta da natureza em um lugar tão lindo!
Desde que comecei a estudar farmacia, sempre tive o sonho de conhecer o Japão, lindo Japão... Alguns lugares me encantam... a cultura me fascina, a natureza do lugar me faz sonhar, os desenhos, filmes japoneses me fazem cada dia uma eterna criança ...
Estou em especial,  falando do Japão, em homenagem aos visitantes que acessam meu blog diretamente do Japão. Ontem tive a felicidade e record de 15 acessos vindos somente do Japão.
Bom saber, que,  vocês mesmo vivendo dias tão intensos, dias tristes, e que ainda parem um minuto do dia para acessar meu blog, meu Fantastico Mundo!
Que Deus e os Anjos possam iluminar os dias de todos vocês! Força Japão! Lindo Japão.
 

それほど美しい場所でそんなものが自然に反感を抱くのを見て悲しいです! なぜなら私は farmacia を調査し始めましたから、そしてその時私は日本、美しい日本を知るために夢を持っていました。.. いくらかが私を encantamに置きます。.. 文化は私を魅惑しました、とその場所の性質が私を夢見させます、図画は、映画が日本製であるという状態で、毎日私にとって永遠の子となります。.. 私は特に、日本、ビジター acessam への敬意で日本で率直な私のブログを話しています。 昨日私は日本でだけ15が要請する幸福と記録を持っていました。

Nenhum comentário: