quarta-feira, 21 de março de 2018

. Medite e respire!

Tem alguns meses que venho fazendo meditação, conto com apoio de uma profissional que tem me acompanhado a meditar.
O legal é que a gente começa a se conhecer melhor, a gente viaja dentro da gente, e revive algumas situações que podemos reconstruir pra seguir em paz, bem good vibes mesmo sabe! 
Hoje seria um dia que poderia ter deixado meu orgulho tomar conta da minha alma, mas fui forte, respirei, e ouvir minha alma, levantei a bandeira da paz. 
Moral da história: Nem sempre devemos ser fogo, as vezes é preciso ser água e contornar certas situações da vida.
A meditação esta me mudando por dentro, e quando a gente começa a se entender melhor, começamos a mudar de dentro pra fora. 


Obrigada meu Deus pelo aprendizado de hoje 🙏🏼


#namastê




Nenhum comentário: