segunda-feira, 16 de outubro de 2017

. Registro da Alma

Essa é uma das fotos que mais me emociona quando olho, Alice com essa maozinha apontando pro céu, e até hoje ela faz essa mesma maozinha apontando pro ceu, talvez seja agradecendo por esta aqui, por ter vindo ficar com a gente, eu acredito que seja isso. 
Mas tem outra foto guardada na alma que nao consegui registrar, mas quero deixar aqui registrado pra um dia ela ler e saber que nada apagará isso.
Eu, Marcelino ela e Mel fomos caminhar no final de tarde em frente a nossa casa, la nada tinha, logo a frente um mangue, um rio, e nada mais que isso, uma pracinha que so tem uma grama e os raios de sol de fim de tarde estavam atentos a nós quatro. 
Ele andou a frente com Mel na coleira, e Alice atrás deles dois, e eu por um instante parei e fiquei a olhar os três, fiquei distante. Ele parou e ficou atento as crias, rsrs! Olhei aquele homem de sorriso encantador que consegue iluminar um quarteirao inteiro, sim, ele olhou atento atento, e eu me abaixei, e fiquei esperando, ele entendeu meu sinal, soltou a coleira de Mel, e eu gritei para as duas vem mamãe, vem Mel, Vem Alice... e elas duas corriam ao meu encontro! 😭 Ali foi tudo que pude registrar, a foto estava feita, e para sempre será uma das minhas melhores lembranças, a foto ficará guardada na minha alma, e por minutos agradeci a Deus pelos três em minha vida, sabe aquele presentão? A vida não é só de registros de câmeras e aparelhos eletrônicos, a vida é isso, sentir e registrar mentalmente, e nem sempre poderei registrar tudo, mas o tudo ficará na minha alma cheia de amor ❤️





Nenhum comentário: