terça-feira, 3 de outubro de 2017

. Hora de dormir

Quem vê essa carinha de anjo não sabe o trabalho que me dar pra dormir 🙄, com o pai ela dorme em 5 minutos, é incrível! Já comigo, meu Deus haja paciência, bota a bunda pra cima, conversa, ri, finge que dorme, ri de novo, abre o olho, senta na cama, dança, e minha paciência já deixou de cozinhar a muito tempo, aff! Uma hora e meia depois dorme, finalmente apaga, e eu? Bom, em segundos, olho pra ela e sinto uma vontade enorme de acordar e dizer que ela é amor mais lindo e doce da minha vida, e que hoje estou delirantemente feliz por ela está em nossas vidas há 16 meses, 1 ano e 4 meses, ela é meiga, carinhosa, e ao mesmo tempo esperta e forte, será uma mulher incrível, não dúvidas disso! Quanto a colocar ela pra dormir é fodaaaaa 🤦🏻♀️❤️😍 #1anoe4meses #maternidade #maternidadereal #sermae #amordamamae #praaliceler #papaiemamae #maesdearacaju #mamaedeprimeiraviagem #maedemenina 




Nenhum comentário: