domingo, 28 de maio de 2017

. Tudo começou quando...

E nesse Jardim Encantado eis que surge a verdadeira amizade, aquela amizade que já nascia antes mesmo dela nascer, afinal eu desconfiei que estava grávida porque simplesmente a minha cadelinha de sorriso maroto e língua rosa não parava de cheirar a minha barriga, e me olhava atentamente até que tive uma febre e moleza corporal, e nos próximos dias descobri que estava grávida. A notícia foi planejada com muito carinho e amor, e o papai chorou emocionado ao saber que ela ou ele viria, a final não sabíamos ainda o que nos aguardava. A notícia se espalhou pelas famílias, pelos amigos e até os não amigos mas que nos seguem através de redes sociais, e foram tantas energias boas, tanta coisa linda que recebi, teve gente que orou por mim do Rio, do Amazonas, até dos Estados Unidos, ah e da Alemanha também, também teve gente que orou da roça, da fazenda, vixi, está explicado o amor de Alice por "galinhas pintadinhas" e aquela "turminha da fazenda". Foi amor, foi luz! É amor, é luz! Uma menina, a minha menina de sorriso solto, faladeira, esperta, e simplesmente linda, é ela, é Alice que vinha e chegou na hora certa! Agora eu fico aqui admirando e rindo ao ver uma cena dessas, minhas duas meninas sendo amigas e uma rindo pra outra. Já já nossa Borboleta fará um aninho, meu Deus! Passou rápido, e se preparem que a partir de hoje muitas historinhas irão rolar desse um ano de muitas aventuras. Faltam 6 dias pra vocês conhecerem o nosso Jardim Encantado... 😍❤️ #alicefaz1 #maternidade #mamaedeprimeiraviagem #mamaeama #minhavidamudou #amordemae #sermae #amormaiordomundo #shihtzulovers #naoabandoneseupet #meusamores 







Nenhum comentário: