segunda-feira, 24 de abril de 2017

. Violência infantil

Vou contar aqui o que aconteceu hoje pela manhã enquanto eu visitava uma Farmácia em Nossa Senhora do Socorro. Ao chegar esperei as balconistas terminarem um atendimento de uma mulher acompanhada com uma menininha de mais ou menos 2 anos. A menininha estava olhando uma mesa repleta de shampoo da Baby Johnson, quando um shampoo caiu. A mãe dela a pegou a força e começou a gritar e a bateu violentamente na nossa frente, estava eu, duas balconistas e um casal de idosos. Gente eu não tive ação, eu não acreditava que aquilo estava acontecendo... fiquei em choque e sem saber o que fazer mas por dentro eu queria avançar naquela mulher e bater nela por tanto absurdos, mas eu também sabia que não podia fazer esta ação porque poderia me prejudicar. Chorei, chorei por dentro e por fora! Ali em frente toda aquela situação em minha cabeça veio um filme e repensei tantas coisas, tantas e tantas em milésimos de segundos, queria levar aquela menininha comigo e mostrar a ela todo amor que uma mãe pode dar a um filho, queria fazer com que todas as minhas amigas que tentam engravidar e não conseguem, queria ao menos dar a elas um bebê, porque sei do quanto elas iriam ser boas mães, meu Deus! Imaginei tanta coisa em milésimos de segundos! A mulher gritou com a menininha dizendo: " Estou de saco cheio de você" 😭 e isso ficou na minha memória o dia todo. Como pode uma mãe ser tão cruel com uma criança tão pequenina. Sai da farmacia junto com a Farmacêutica que estava prestes a chamar a polícia, e aquela mulher foi embora, e eu nunca mais esquecerei aquele rosto, assim como nunca mais esquecerei aquela menininha tão linda que chorou de dor e desespero e não podemos fazer nada no momento. Todos tentaram se acalmar e me acalmaram, mas por dentro ficou aquele vazio imenso de que algo ficou perdido sabe! E com muitas lágrimas nos olhos eu escrevo aqui toda minha dor com toda aquela situação, e orei muito mas muito mesmo pra que aquela mãe acalme sua fúria, e que ela perceba que ser mãe é uma benção de Deus, é algo além do que podemos explicar. Peço perdão aquela menininha que não pude ajudá-la, mas se algum dia acontecer algo novamente na minha frente, a mãe ou pai não passará impune. 😢

Nenhum comentário: