segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

. O Dia

Hoje o dia foi foda, desculpem mas foi foda demais.
Estou de férias mas meu corpo parece que está trabalhando há mais de Mil anos, o cansaço hoje pegou de jeito, e eu ainda tenho muito por fazer... 
Um mãe trabalha mais que um trabalhador qualquer, é trabalho 24h e até quando dormimos continuamos trabalhando psicologicamente, quer dizer: Qual mãe que dorme? 
Alice esta pertinho de fazer 7 meses, e hoje ela só queria colinho, na hora de dormir meu Deus do céu, meus braços doem de tanto malabarismo, agitada demais.. será os dentes? Pico de crescimento? Dengo? Ahh não sei viu, só sei que hoje ta foda! 
Mesmo com meu marido tão presente, juro que hoje me bateu uma solidão, e lembrei de tanta coisa, mas sei que isso passa, e amanhã estarei bem melhor.. é só o cansaço que faz nossa cabeça viajar.. 
Sentei no sofá e chorei, desabafei todo meu cansaço, e só queria uma coisa: Uma Caixa enorme de chocolate, e comer, comer e comer... 

Essa foto é só pra mostrar que acima de tudo eu amo ser mãe, e esse sorriso de Alice é a minha maior motivação ❤️


Nenhum comentário: