sábado, 31 de dezembro de 2016

. De 2016

Falando de 2016, foi um ano tão cheio de amor... eu só quero agradecer a Deus por Ele ter me trazido muitas coisas em 2016, dentre elas Alice. Ser mãe é algo inexplicável, é algo que leva a gente a repensar nossas atitudes, a viver com mais intensidade, a ter outras prioridades, e mudanças interiormente. Sim, mudei muito com a chegada de Alice, eu já amava viver e agora amo mais ainda, porque percebi que o Amor é maior que tudo, e que todas as coisas. Tive também situações ruins em 2016, percebi muitas coisas ao qual eu não enxergava, e aprendi com todas as coisas como: Não adianta você ser o melhor, e mostrar isso o tempo todo, porque a vida vem e te mostra o quanto ser Humilde é mais valioso que tudo, a ganância também pode te levar a um caminho nada legal, tem gente que é amigo só quando você está sendo "bem visto", tem gente que só te procura quando precisa, tem gente, tem gente... nossa! Obrigada 2016, por tantos ensinamentos que você me trouxe, e por todo amor do mundo que tenho, e pra vocês " É só o amor, é só amor, que conhece o que é verdade, o bom é bom, não quer o mal, não sente inveja e nem se envaidece.." Feliz 2017 genteee! 💓💓#bomdia #vem2017 #obrigada2016 #obrigadameudeus #maternidadefeliz #mamaedeprimeiraviagem #meuano #amosermae #palavrastempoder #oamorsemprevence



Nenhum comentário: