domingo, 28 de abril de 2013

. Um saudade que nunca acabará!





Hoje definitivamente pude ver o quanto vou sentir falta da minha família.
Uma nova vida começa, e eu que achava que brincar de casinha iria ser tão fácil.
Arrumamos nossas coisas, tudo no seu lugar.
Minha mãe nos ajudando, claro! Tinha que está, tinha que ser, minha companheira, minha vida!
Agora que tudo acabou, e estou aqui, entre minhas coisas, meu marido, minha casa, eu percebo: Cresci! Sou mulher!
Bate um frio na barriga, e uma saudade que sei que nunca acabará.
Despedir da minha mãe doeu, doeu tanto que até agora minha boca tá seca.

E como será de agora em diante? E quem vai me brigar comigo quando tiver tudo certo, e quanto  tudo tiver errado? Risos!
E eu que várias noites sonhei em está em algum lugar sei lá onde, e hoje sei que esse sonho chegou, e que ele veio com essa saudade que chega a deixar a boca amarga.
Então, mainha! Eu cresci, e vou levar um pouco de você em mim, tudo que me ensinou, tudo que fez e faz por mim.
Nunca esqueça que, estarei sempre ao seu lado. E por favor, nunca me deixe.
Vou sentir saudades do cheiro de casa de mãe, da comida de tempero bom, e que me faz desistir de qualquer dieta maluca, vou sentir falta de você entrar no meu quarto, e está ao meu lado na doença, na tristeza, na alegria.

Te amo eternamente, e agradeço a Deus todos os dias por você ter me escolhido, por eu ser sua filha.
EU quero ser para meus filhos, o que você foi para mim.

Nunca me deixe. Amo vc!

Nenhum comentário: