terça-feira, 23 de abril de 2013

. Meu enxoval, minha casa!

Hoje o dia foi feliz!
Pude ter o gosto e a alegria de comprar algumas coisas para meu enxoval.
Eu sempre quis e tive vontade de comprar as coisas da minha casinha, nunca gostei de Chá de Panela, Chá de Casa Nova, e entre outros Chás que fazem para casa, ou casamento!
Eu acho até legal juntar amigas e fazer, mas o legal mesmo é você ir e olhar tudo com calma e gosto!
Esse é um momento único na nossa vida, porque depois você só vai se preocupar com o enxoval do bebê, rsrs!
Claro que com as amigas vai ter uma despedida de solteiro bem legal, com direito a muito whisky e Absolut, mas até lá eu quero mesmo é viver intensamente casa gostinho de arrumar e escolher as coisinhas de casa!
Minha mãe foi, é, e sempre será a melhor companhia do mundo, porque só ela pra entender que um lençol de cama com 400 fios é melhor que o de 100 fios, só ela pra entender que aquele guarda roupa vai combinar com meu estilo rústico... Ah! Coisas de mãe!
E de pensar que eu só entendo de escrever bobagens, e de medicamentos!
Tô feliz! E quem diria que um dia eu iria casar com um carioca lindo de olhos verdes. Nem eu imaginei, nem ele imaginou! Coisas de Deus.



2 comentários:

Fábio Wally disse...

Parabéns! Breve eu e Pat estaremos nessa etapa! São João estaremos por ae, beijos!

Nina Andrade disse...

Primo! Saudades de vocês! Venham mesmo, estaremos esperando e casa tem! Rsrs. Bjus