quinta-feira, 12 de abril de 2012

. Manteiga derretida, eu?



Dia tão corrido, tão louco, que não tive tempo nem respirar!
Mas no meio da tarde, veio o coroa bacana que trabalha no setor de Marketing, e que sempre aparece pra filar os doces da Farmácia ...
Ele ficou perto da minha mesa, conversou, e eu tão agitada, mal olhei para ele...
... ele começou a me contar que estava próximo de se aposentar, e sobre a última conquista... finalmente havia comprado seu primeiro carro!
Foi então que eu parei, e fiquei observando, ele todo feliz, olhos brilhantes, e sua primeira aquisição depois de quase seus 56 anos.
Meus olhos ficaram molhados, emocionada...
Hoje tirei duas lições:
A primeira é que nunca devemos desistir de nossos objetivos, não importa quanto tempo leve.
E a segunda é que mesmo no dia tão corrido, agitado, sempre devemos parar, respirar e olhar nos olhos das pessoas no momento em que ela nos requisitar atenção.
Ah como sou manteiga derretida...
C. desejo todo sucesso do mundo, sei o quanto você ralou pra conseguir seu carrinho, e zerinho! Risos! Nunca desista meu amigo, dos seus sonhos, você fez meu dia ficar bem mais leve!

Xô ir, né?

Nenhum comentário: