quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

. Olho de Thundera .




ThunderCats foi uma série de animação de grande sucesso.
Foi baseada nos personagens criados por Tobin “Ted” Wolf. 
Fugindo da destruição de Thundera, seu planeta natal, um grupo de felinos humanóides chega no terceiro planeta de um sistema solar. 
Entre os felinos estão: Lion, líder dos Thundercats ; Panthro, excelente mecânico e mestre em artes marciais,  Tygra, o calmo cientista e arquiteto do grupo que possui um chicote-boliadeira com o poder de torná-lo invisível,  Cheetara, capaz de desenvolver uma velocidade fora do normal enquanto corre e usa seu bastão acrobático para se defender, além disso a guerreira possui o Sexto Sentido,  Wilykit e Wilykat são as crianças do grupo, dois irmãos que possuem bombas de gás para qualquer eventualidade e pranchas voadoras como transporte; por último,  pequeno Snarf, protetor de Lion.
O líder Lion é portador de duas armas poderosíssimas. Uma, recebida pelo mestre Jaga, é o “Escudo Garra”, uma luva metálica em forma da uma pata de Leão que é capaz de refletir e deter raios de energia e também possui a capacidade de lançar cordas escondidas em compartimentos especiais; e a mais importante a Espada Justiceira, onde está o olho de Thundera, a fonte de força de todos os gatos do trovão.
Com a Espada Justiceira, Lion pode invocar todos os seus amigos com o sinal dos Thundercats, e também ter um aviso do perigo através da “Visão Além do Alcance”.


Bom, apenas para matar saudades dos ThunderCats, ao qual ele esteve hoje em um dos topicos mais comentados no Twitter... E tambem, para lembrar de alguém que conheci a pouco menos de um mês, e que insiste em dizer que tem Olho de Tandera (“Visão Além do Alcance”)
Então para meu mais novo companheiro um beijim no zoim de Tandera... Risos! Os zoim mais lindos que ja vi!

Nenhum comentário: