quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

. entre olhares .



Um olhar pode marcar para sempre!
Quando os olhares se encontram, não tem como evitar, ele vai fazer você ficar nas nuvens...
Para muitos, basta ter um corpinho sarado, uma bela bunda, pernas, para se apaixonar...
Não amigos, lhes digo, que o olhar, ele marca, ele vaza, ele entorpece...
Não consigo fazer mais nada, não consigo pensar em mais nada, só naqueles olhos lindos...E quando a conversa flui, me vejo, perdidamente naqueles olhos...
Afinal, qual a cor daqueles olhos?
Não me perguntem, porque eu me perdi faz tempos, na íris, pupila ... Olhos...olhares, entre olhares...
Você pode está longe, mas faz de tudo para ficar perto daqueles olhos, e novamente ficar perdida, sem palavras... com os sentidos entorpecidos...
Lamento confessar, mas aquele olhar me deixou assim... totalmente perdida!
Os olhos mais lindos... quando falo, tudo para, e ele fica a me olhar...
Entre olhares.... me segura, não posso mais me controlar...











Nenhum comentário: