quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Em 2010 ...



... Aprendi que a paciência sempre esteve comigo, ate mesmo nas horas de desespero...
Aprendi a esperar, mesmo sabendo que nunca iria chegar...
Aprendir a sorrir, mesmo que meu coração estivesse partido em pedaços...
Aprendi a esconder o choro, e ficar bem quetinha para que ninguem percebesse que ele estava ali...
Aprendi a amar aquele que sempre esteve do meu lado, em momentos unicos...
Aprendi a valorizar a vida, porque a morte pode nos visitar em dias ensolarados...
Aprendi a não me importar com pequenas coisas, e a viver de uma forma tranquila e serena...
Aprendi a conviver com minhas crises existencias, e deixa-las de lado...
Aprendi a falar menos, quando tiver de falar menos, e a falar mais, quando tiver de falar mais...
Aprendi a deletar da minha vida, pessoas que por razões inexplicavies, me magoavam e tentavam pertubar o pouco de paz que me restava em dias tranquilos...
Aprendi a deleta-las sem dor...
Aprendi a ser eu mesma, mesmo que de vez em quando tenha que cometer loucuras mais deliciosas...
Aprendi a quebrar tudo, jogar para fora sentimentos, no dia de stress...

Uma coisa eu conseguir com tanto aprendizado... a ter paciência e saber esperar!

Desejo a todos visitantes anônimos e amigos fieis, um Feliz Natal e 2011. E que possamos acertar nas escolhas e redescubrir os valores das coisas simples e essenciais, como respeitar e cuidar de tudo que mais amamos!

Nenhum comentário: