sábado, 18 de abril de 2009

. Borboletas fugitivas .




Hoje acordei e vi que o céu cinzento às vezes deixava passar alguns raios de sol.
Acordei e percebendo a luminosidade que tímida teimava em entrar pela janela do quarto, senti falta de minhas borboletas fugitivas.
Elas nunca mais voltaram.
Elouquecerarm, perderam a razão.
Seguem voando hipnotizadas buscando incessantemente pelas cores já apagadas presas em um dia distante do qual me lembro vagamente.
Preciso sair e resgatar minhas borboletas fugitivas.
Cada dia que passo sem elas tem sido como eras inteiras repletas de vazio.
Toda minha determinação em deixar de buscar por minhas pequenas borboletas fugitivas se desfez como poeira ao vento.
Preciso delas.
Cada segundo longe de minhas queridas me matam um pouco.
Preciso delas.



Nenhum comentário: