terça-feira, 7 de maio de 2013

. Meleca de vida!

E quem diria que uma cadela pudesse mudar a vida de todo mundo...
Mudou não só a minha, mas a dos meus pais! 
Meu pai que nunca gostou de cachorro disse que hoje acordou com Mel no meio da cama entre ele e minha mãe. Rsrs! 
Minha mãe que não queria mais cachorro em casa, hoje fala: "Vem vovó dormir comigo!" 
E depois eu que sou boba. 
Nunca tive um Shih Tzu, mas a Mel é mais que especial. 
Toda vez que chego parece que ela não me ver a séculos, faz uma festa tão gostosa que meu mundo para ali. Para ali, feliz, intensamente feliz.
Esse sorriso na cara me deixa boba, e ali mesmo, nesse sorriso de língua de fora eu me perco, eu me derreto.
Outro dia eu postei no Twitter que acordar as 5h da manhã era a pior coisa que existia até uma Shih Tzu aparecer na minha vida... E acordar as 5h da manhã com essa cara linda me olhando... Sinceramente é o melhor acordar do mundo...
Difícil explicar o amor que sinto por essa Meleca, mas de uma coisa eu posso ter certeza: A amizade é pra vida toda...

Ahhhhhh! Se eu amo? Nem preciso responder né? 

Aos 8 meses de pura Melequeira ❤

Um comentário:

Fábio Wally disse...

Tenho duas sapecas lá em casa que não troco por nada! Cachorro é tudo de bom! Beijos!