quinta-feira, 30 de maio de 2013

. Gosto amargo!

E hoje acordei com dores no corpo, a boca amarga que não me larga, e aquele Sol lindo lá fora que mal posso sentir.
Oh coisa ruim é ficar doente, oh coisa ruim é sentir o corpo queimar de febre, oh coisa ruim essa boca amarga, oh coisa ruim é querer esta lá fora, e ficar presa aqui dentro.
Amanha estarei melhor, e virão outras vontades, outros desejos, outro Sol, outro vento... e na boca sentirei o sabor doce de viver! 

Okay gripe, garganta inflamada, já pode ir embora... Eu preciso, eu quero seguir sem vocês! 



domingo, 19 de maio de 2013

. A caminhada!

"Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objetivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada."



terça-feira, 7 de maio de 2013

. Meleca de vida!

E quem diria que uma cadela pudesse mudar a vida de todo mundo...
Mudou não só a minha, mas a dos meus pais! 
Meu pai que nunca gostou de cachorro disse que hoje acordou com Mel no meio da cama entre ele e minha mãe. Rsrs! 
Minha mãe que não queria mais cachorro em casa, hoje fala: "Vem vovó dormir comigo!" 
E depois eu que sou boba. 
Nunca tive um Shih Tzu, mas a Mel é mais que especial. 
Toda vez que chego parece que ela não me ver a séculos, faz uma festa tão gostosa que meu mundo para ali. Para ali, feliz, intensamente feliz.
Esse sorriso na cara me deixa boba, e ali mesmo, nesse sorriso de língua de fora eu me perco, eu me derreto.
Outro dia eu postei no Twitter que acordar as 5h da manhã era a pior coisa que existia até uma Shih Tzu aparecer na minha vida... E acordar as 5h da manhã com essa cara linda me olhando... Sinceramente é o melhor acordar do mundo...
Difícil explicar o amor que sinto por essa Meleca, mas de uma coisa eu posso ter certeza: A amizade é pra vida toda...

Ahhhhhh! Se eu amo? Nem preciso responder né? 

Aos 8 meses de pura Melequeira ❤

quarta-feira, 1 de maio de 2013

. Arrumando a casa!




"Depois das promessas perdidas das desilusões que aprendemos no decorrer do caminho, passamos acreditar que o amor é algo longe de nós.
Neste exato momento que esquecemos o amor e desapegamos de tudo aquilo que não faz nos sentirmos bem, surge uma surpresa um espetáculo se abre através dos olhos do destino. 
O velho se faz novo as coisas começam a fluir como um rio de águas douradas, passamos a perceber que o amor não é uma coisa que nos prende, mas sim algo que liberta.
Aqueles que sofreram por amor, sabem amar. Após o sofrimento de um coração que chorou sozinho na esperança de novos ventos. 
Por aceitarmos a esperança nos tornamos nós mesmos, sem estar possuídos por qualquer sentimento que nos fere, passamos olhar o arco-íris dentro, não fora.
Aprendemos que amar não é somente abraçar e beijar, é muito mais que ciúme, é compaixão e afeto.
Um relacionamento é a cura, um será o remédio para o outro. Quando as necessidades da alma não são realizadas, não existe presente, não existe carinho de ultima hora. 
Por mais que os corpos necessitam da atração física, as almas falam nos ouvidos do coração que é chegada a hora de um momento de mudança. 
Aprendemos que na profundidade dos nossos sentimentos existem vozes interiores que falam; muitas vezes não somos capazes de escutar, mas quando escutamos, passamos amar, e quando passamos amar, passamos a viver.''

(Rhenan Carvalho)

Arte - Luciana Azevedo