quinta-feira, 13 de setembro de 2012

. Alguém está cansada




Demanda aumentou, equipe triplicou, cobranças, humm, isso nem digo nada!
Trabalho muito, que bom obrigada!
Mas tem alguém cansada!
Se fosse pra dormir de verdade, verdadinha, acredito que ela dormiria uma semana inteira!
As refeiçoes tem sido corrida, tudo a minha volta corre! Eu estou correndo, aceleradamente essa sou eu!
Preciso ouvir mais o vento, sentir o Sol, sentir o gosto da comida, dormir soninho de verdade, verdadinha!
Essa sou eu, alguém que está verdadeiramente cansada.

3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Quando der uma paradinha, quando for uma paradinha de verdadinha, venha ver o que foi que eu fiz pra descansar os olhos das gentes das correrias do dia dia; coisas que vi quando enquanto também corria [sorrio] Parabéns pela postagem e blog! Com tempo, venha ler e comentar o meu http://jefhcardoso.blogspot.com/ Será um prazer receber-lhe.

Gugu Keller disse...

Às vezes o cansaço cansa.
GK

Nina Andrade disse...

Adorei seu blog! Parabéns, vou te seguir. Bjus