terça-feira, 21 de agosto de 2012

. Aniversário, meu!




Eu gosto dessa foto! Meus 18 anos!
Ela me traz boas lembranças...
lembranças de um bolo, que estava uma delícia, dos amigos que estavam presentes, dos meus pais, que tanto amo, namoradinho cheiroso e carinhoso da época, família reunida, presentes, lembranças, amores, sabores, ah, meus 18 anos!
Sempre gostei de aniversários, mas este foi especial!
Ah! Como eu gosto dessa foto! Meus sonhos, minhas alegrias... Fase de menina, hoje sou Mulher!
Nessa época meu sonho era a Universidade, viajar, conhecer gente, estudar, amar, viver...
Hoje os sonhos continuam, sonhos de Mulher. 
O Sol pela manhã não apareceu, mas fiquei com o dia frio, nuvens pesadas, até que... o Sol tímido surgiu bem no finalzinho de tarde, mas tem problema não, eu gosto de dias assim...
Gosto dos meus aniversários, mas meus 18 anos... Será inesquecível.


Um comentário:

Gugu Keller disse...

Querida amiga...
O texto dá a entender que teu aniversário é hoje, mas não o afirma... Se for hoje, meus parabéns e tudo de bom pra vc! Se não for, diga-me que dia é para que eu não deixe passar...!
E, seja hoje ou não, muuuuuitos bjs pra vc!
GK