segunda-feira, 9 de julho de 2012

. Sentirei saudades!



Hoje despeço-me de Fred! Com dor no peito, e uma vontade enorme de chorar! A saudade dessa carinha linda sempre vai ficar em minha memoria. Minhas experiências sempre foram com camundongos na Universidade, um gato, e dois cachorros, mas cuidar de um Hamster foi uma experiência unica e incrível. A gente se apaixona de verdade! Fred viveu 2 anos e 2 meses comigo, ele ainda vive, e sempre viverá!
Os últimos suspiros, lutou durante uma semana, forte, lindo e branquinho como sempre... Caio Andrade, obrigada pelo presente e Camilla Monte você soube escolher o Hamster certo, o mais sapeca de todos. Meu querido Albino, sentirei saudades!
Sentirei saudades dos cochilos mais fofos na rodinha... 

Dos momentos de pura solidão, em que ele não queria brincar com ninguém e simplesmente fechava a casinha dele com a serragem.


E dessa cara mais fofa, me olhando, e em pé!
Fred que saudades meu Albino gordinho!
Sei que você foi feliz comigo, e com minha família.


Momento: ''Me pega, quero dengo!''





Cochilo na Rodinha, rá!


Momento "Não me pertube!"




Hoje é nosso último dia juntos, difícil não se apegar a um ser iluminado, e cheio de alegrias igual a Mr. Fred.
Eternas saudades!

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Que linda homenagem! Tenho certeza de que, onde quer que esteja, ele a recebeu com muita emoção...!
GK

Nina Andrade disse...

Gugu, o sofrimento da perda é algo inexplicável. Obrigada