domingo, 3 de junho de 2012

. Melancolia



Dias melancólicos existem! Sabe aqueles dias que nada parece dar certo, nada. Dias que nos parecem assustador, descontentamentos nos persegue. Mas sabe aqueles dias que não são melancólicos, mas mesmo assim você busca a melancolia apenas para adoçar os ouvidos... e você sabe, que mesmo ouvindo esta tal melancolia que tende a tocar no som do seu rádio, você percebe que a melancolia só presta quando você está com coração bem quentinho!
E eu adoro essa música, mesmo em dias tão quentes, mesmo com coração tão quentinho... 
Como eles podem ser tão tolos, em achar que eu não conheço a estrada que estou seguindo... e se você me encontrar no caminho, mesmo que hesitando, é porque eu sei qual caminho escolherei!

Então, se for assim, desse jeitinho, uma dose de melancolia por favor? Rsrs

Um comentário:

Gugu Keller disse...

Há dias em que todos os olhares parecem muros. E todas as palavras, murros.
GK