domingo, 18 de março de 2012

. Ainda comemorando Aracaju?

E a lembrança hoje tomou conta de mim...
Lembrando quando cheguei a Aracaju, observando cada detalhe da cidade, era um novo momento que estava por vir!
Cidade linda que me acolheu com tanto carinho, fiz grandes amigos, vivi muitos amores, e sabores, tive oportunidade de crescer profissionalmente, e encontrar novas esperanças, novas conquistas.
O clima na sexta, foi de despedidas... Estamos em sentimento de mudança, é um novo caminho, novos desafios... Alguns já foram, outros irão ter que deixar esta linda cidade para trás.
Mas ela sempre estará dentro de nossos corações...

Oi, tum, tum, bate coração
Oi, tum, coração pode bater
Oi, tum, tum, bate coração
Que eu morro de amor com muito prazer

Para essa cidade linda que tanto me acolheu, desejo um Feliz Aniversário!
Ainda comemorando Aracaju? 
17/03/2012 (Nasceu linda Aracaju)




Um comentário:

Soberana Rubia disse...

Que template mais lindo, florzinha!
E vc tá mudando tb de Aracaju???
Gostei desse vídeo, vou postar no meu blog tb, viu?
Beijos, te adoro!