domingo, 26 de fevereiro de 2012

. Vento e Sol .


 E o vento veio, me pegou de surpresa!
E ele soprou tao forte, quase cai, quase chorei!
Eu gosto do vento, mas gosto de ventinho leve, ventinho que beija meu rosto, ventinho que me abrace...
O de hoje foi forte, muito forte! E eu me senti estranha, mas serena! A tranquilidade estava ali, e a minha paz também estava ali...
O vento soprou o passado... e então, eu percebi o porque de tao forte ele veio!
Mas o Sol tambem veio! Risos...
Veio lindo quentinho como sempre esteve, queimando meu corpo, como sempre queima!
O Sol tambem veio forte, tão forte que o calor que faz aqui dentro me conforta, me mantém perto dele!
E eu vejo o brilho do Sol, iluminando os meus dias, meu caminho, meu futuro.
O vento soprará o passado, e o Sol iluminará um novo futuro.

Nina e meu Fantástico Mundo.

Nenhum comentário: