sexta-feira, 26 de agosto de 2011

. Enfim morena!

Me bateu hoje uma vontade de ser morena de novo!
Me olhei no espelho e não me reconheci, loira! Loira não, loiríssima!
Queria ser eu mesma há tempos, porém, algo me prendia ainda naqueles cabelos loiros... porém descobri que não preciso mais deles para esconder a dor do passado, ou os pesadelos que tinha, ou momentos lindos que vivi! Resolvi voltar no tempo! Voltar a ser o que sempre fui, morena,e só sorrisos!
Tão bom quando nos encontramos de novo... pensei que tivesse ficado perdida ali, naqueles cachinhos loiros...
Mas hoje me encontrei! Me achei... meu coração bate tão feliz! Meus cachinhos morenos voltaram... 
Quantas saudades eu tinha deles!




Nina e seus cachos morenos...

3 comentários:

Soberana Rubia disse...

Loira ou morena vc é linda toda vida!
Amo tu.
Bjs!

Carol Figueirêdo disse...

Linda linda linda linda linda linda linda e n me canso de dizer!
E não é segredo pra ninguém que prefiro morenas a loiras (isso soou bem estranho... Enfim). Adorei =]

♥Luciana de Mira♥ disse...

Oie! Etou passando para conhecer alguns blogs novos e acabei encontrando o seu e gostei muito! Estou seguindo e te convido a conhecer o meu tbm! Beijos!