segunda-feira, 18 de abril de 2011

... o Fim!




Hoje chegou ao fim!
O fim de um sonho, de muitos planos, de companhia, de amizade, de carinho, orientação, paciência...
O fim dói, machuca, dilacera, traz rancor, mágoa, tristeza... Mas eu entendo! 
Não preciso falar muito, basta ouvir, apenas ouvir... e agora eu vou seguir...e ele também vai!
Eu só tenho a agradecer por tudo de bom que me trouxe, que fez por mim... dedicação, doação, amor, e me desculpe!
Sentirei saudades dos momentos bons, as risadas, as conversas, um fiel companheiro, um amigo!
Em lágrimas, digo Adeus!
Pai e Mãe, eu sempre disse isso, e volto a repetir, eu amo vocês mais que tudo nesta vida, porque vocês sempre estão comigo, no amor, e na dor...

Siempre Nina






3 comentários:

Soberana Rubia disse...

Gosto de fins não... dói mt. Mas todo fim é um recomeço, a vida é cíclica. Ou não?

Nina Andrade disse...

Nem me fale!!Mas vamos seguindo..

Unknown disse...

"O que não é visto não é lembrado"
Siga em frente...tenho CERTEZA que muitas coisas boas te esperam!