domingo, 13 de fevereiro de 2011

. Touch .





Sem o seu toque eu estive perdido sem as coisas
que eu amo
Sem seu beijo eu estive sonhando com as coisas de que sinto falta
Seus olhos, sua boca, seus lábios, seu toque
Seus olhos, sua boca, seu rosto, seu toque

Quem sou eu 

Quis dizer 
Do que será 
Ninguém sabe (ainda)
Quem sou eu (eu preciso saber)
Quis dizer (O que o próprio tempo)
O que vai ficar bem (aparecerá de verdade)
Deixe estar

Cada dia que perdemos
Lembro-me de vezes que eu costumava beijar
Sua boca, seus olhos, seu rosto, seu toque

Quem sou eu (Quem sou eu)
Quis dizer (Quis dizer)
Do que será (Do que será)
Ninguém sabe (ainda)
Quem sou eu (eu preciso saber)
Quis dizer (O que o próprio tempo)
O que vai ficar bem (mostrará de verdade)
Deixe estar

(Ainda assim, eu preciso saber
O que o próprio tempo mostrará de verdade
Ainda assim, eu preciso saber
O que o próprio tempo mostrará de verdade)

E eu digo
Quem sou eu (Quem sou eu)
Quis dizer (Quis dizer)
Do que será (Do que será)
Ninguém sabe (ainda)
Quem sou eu (eu preciso saber)
Quis dizer (O que o próprio tempo)
O que vai ficar bem (mostrará de verdade)
Deixe estar

Sua boca, seus olhos, seu rosto, seu toque
Seu toque
Seu toque
Seu toque 


Musica de Seal - Touch  
Bela melodia, para inicio de semana! 

Nenhum comentário: