domingo, 29 de agosto de 2010

..quanta disposição!

Bom saber que tem alguem me observando...


Ah! Como queria ter uma comidinha bem gostosinha!


Ou uma casinha assim,


de andar,


para toda vez em que eu estivesse stressadinha,


me escondesse em algum lugar...




... como queria uma casinha coloridinha...




... e um lugar bem grande para eu correr e aprontar!





... como queria um boneco enorme para eu brincar!




... e uma oportunidade para fugir deste lugar!




Como queria deixar me abater pela preguiça mais linda!
E depois que acordar brincar!

>>>

Um Hamster chamado Fred
Nasceu final de Abril de 2010
Chegou na sua linda mansão em 09 de Maio 2010
Vive apenas 2 anos
Mas nestes 2 anos com certeza serão os mais intensos que alguém podera viver
Sua raça é Hamster Sirio Albino
Dorme de dia...
Brinca a noite!
Sua carinha é simplesmente irresistivel!
Apaixona a todos ...
Inclusive Eu!

Nenhum comentário: