terça-feira, 27 de julho de 2010

... meus novos olhos!







Não sei exatamente descrever a emoção de quando sair da sala de cirurgia, e pude ver o mundo mais colorido, limpo, lindo! Lindo de se ver...
Escuto até agora a voz da minha mãe dizendo:
- Fecha esses olhos menina!!!
E eu desobedecendo alegremente aquela ordem!
Nossa, como é lindo, ver as luzes da noite perfeitinha no meu olhar, a Lua linda, que via através de óculos pesados, ao envelher meu pequeno rosto, ou aquelas lentes de contatos que durantes anos me encomodavam, mas as usava para poder suavizar um pouco meu olhar...
Meus novos olhos! Que emoção! Que alegria! Ver o mundo tão perfeitinho!!!
Esperei e contei os dias para escrever aqui, tudo que sentir, naquele dia...as lágrimas correram de tanta emoção!
Meu irmão, no ápice da sua insensibilidade ainda me diz:
- Não acredito que você está chorando, que besteira!!!
Oh rapazinho insensível!!! Mas ligo não! A emoção é minha mesmo, e só eu sei o quanto é bom acordar e ver tudo tão limpinho e perfeitinho!!


Meus novos olhos!!!




Renova-te.
Renasce em ti mesmo.
Multiplica os teus olhos, para verem mais.
Multiplica-se os teus braços para semeares tudo.
Destrói os olhos que tiverem visto.
Cria outros, para as visões novas.
Destrói os braços que tiverem semeado,
Para se esquecerem de colher.
Sê sempre o mesmo.
Sempre outro. Mas sempre alto.
Sempre longe.
E dentro de tudo.

Um comentário:

Soberana Rubia disse...

Ah, que massa!!!
Eu não posso fazer essa cirurgia, mas pelo menos as lentes não me incomodam tanto.
Tem q chorar de emoção mesmo, só quem sabe o que é não enxergar direito é que entende o que vc sentiu.