quinta-feira, 11 de março de 2010

... TPM ?






Não sei bem o que me ocorre hoje, fiz visitas rapidas, falei pouco, sorrir pouco, brinquei pouco, briguei pouco tambem..


Saudade do colinho da minha melhor amiga, que neste exato momento esta longe, e tambem precisando do meu ombro amigo... saudade do cheirinho do arroz mineiro que a mãe dela fazia toda vez que eu ia almoçar na casa dela.


Saudades das risadas mais gostosas e das confidências mais malucas que faziamos juntas, saudades dos banhos de piscina que tomavamos juntas, e do Sol quente que banhava nosso corpo enquanto fofocavamos daquele namoradinho..


Hoje pela primeira vez, nunca me senti tão sozinha...


Cheguei cedo em casa, e fiquei vidrada olhando meu mural, estava tão anestesiada que nem senti aquela dorzinha mensal que estava ali, me encomodando...



Alguns colegas me ligaram, me chamando para sair, tomar aquela velha e gostosa cervejinha, e eu, recusei, recusei porque hoje eu quero muito, mas muito mesmo, ter a companhia das minhas fotos, das minhas musicas, minhas velhas cartas...



Hoje pela primeira vez, nunca me senti tão sozinha...

Nenhum comentário: