sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

... pensando em que?



...


Por um momento pensei em minhas queridas,
que se foram e nunca mais voltaram...
Prometeram voltar,
mas não voltaram...
E eu que por um instante
acreditei naquelas promessas
que foram feitas...
Talvez porque existe
aquele velho e puro sentimento,
talvez por um momento de ânsia
e vontade de está junto delas,
ou talvez por tentar ver o jardim colorido
como era na época
em que minhas queridas me acompnhavam..
Hoje,
o que restou de minhas queridas
foram apenas as lembranças,
o cheiro delas,
os dias coloridos,
as risadas mais loucas...
E hoje... pensando em que?
Em minhas borboletas fujitivas,
e apenas olhando aquele mar...
Pelo menos foi a única coisa que me restou daqueles dias coloridos..


...



Foto: Praia de Maragogi das Alagoas.. um dos meus refúgios

Nenhum comentário: