quarta-feira, 1 de maio de 2013

. Arrumando a casa!




"Depois das promessas perdidas das desilusões que aprendemos no decorrer do caminho, passamos acreditar que o amor é algo longe de nós.
Neste exato momento que esquecemos o amor e desapegamos de tudo aquilo que não faz nos sentirmos bem, surge uma surpresa um espetáculo se abre através dos olhos do destino. 
O velho se faz novo as coisas começam a fluir como um rio de águas douradas, passamos a perceber que o amor não é uma coisa que nos prende, mas sim algo que liberta.
Aqueles que sofreram por amor, sabem amar. Após o sofrimento de um coração que chorou sozinho na esperança de novos ventos. 
Por aceitarmos a esperança nos tornamos nós mesmos, sem estar possuídos por qualquer sentimento que nos fere, passamos olhar o arco-íris dentro, não fora.
Aprendemos que amar não é somente abraçar e beijar, é muito mais que ciúme, é compaixão e afeto.
Um relacionamento é a cura, um será o remédio para o outro. Quando as necessidades da alma não são realizadas, não existe presente, não existe carinho de ultima hora. 
Por mais que os corpos necessitam da atração física, as almas falam nos ouvidos do coração que é chegada a hora de um momento de mudança. 
Aprendemos que na profundidade dos nossos sentimentos existem vozes interiores que falam; muitas vezes não somos capazes de escutar, mas quando escutamos, passamos amar, e quando passamos amar, passamos a viver.''

(Rhenan Carvalho)

Arte - Luciana Azevedo

Nenhum comentário: