domingo, 13 de maio de 2012

. Um velhinho, nem tão velhinho assim!



Sim, é um Hamster muito inteligente! Aliás qual Hamster que não é?
Fred, meu pequenino rato adestrado, fez dia 09/05, dois anos! Para nós faz pouco tempo, mas para ele, dois anos, é muito, mas muito tempo.
Agora eu sei que cada dia para ele será como se fosse o último, porque os Hamster vivem no máximo dois anos, então a única coisa que posso fazer é curtir cada minuto do lado dele. Observando as travessuras, os cochilos na rodinha, o jeitinho mais lindo de comer, como me olha e me recebe quando chego em casa. Isso mesmo, ele reconhece a minha voz, e fica em pé, esperando eu pegá-lo.
Sei do esforço que ele está fazendo pra viver, com saúde gracas a Deus, mas ficando careca, rsrs!
Meu velhinho, nem tão velhinho Fred. Companheiro mais esperto, mais lindo! Meu albino, minha bolinha de neve. E eu não posso nem pensar no dia que você me deixará...

Ah, vai! Um velhinho, nem tão velhinho assim!

Nenhum comentário: